16 de novembro de 2010

É engraçado,mais tenho esse blog a mais de 3 anos e até então nunca postei algo que realmente fosse interessante.
Mais hoje diante dos fatos que estão acontecendo em minha vida,nessa fase de transição entre ser e querer,me encontro em um êxtase de reflexão profunda (:
Meio filosofa,psicóloga ou até mesmo doida desesperada,por pensar tantas coisas ao mesmo tempo,sobre infelizmente (vale ressaltar) sobre um mesmo individuo.
Que hoje não entendo o porque(pois suas qualidades não são lá essa coca-cola toda),me faz sentir um vazio e uma sensação de medo terrível,que me faz esquecer até mesmo da minha essência.

Enfim,hoje assistindo um programa de desenho animado (acredite),me peguei escrevendo compulsivamente,coisas que acredito ser um momento de qualquer e todo individuo que vivem esse momento de trabalho,faculdade,fim de namoro,saída dos 19 para os 20 anos,onde querendo ou não esse 1 ano de diferença,carrega responsabilidades em que se você não tiver em um bom momento com a cabeça no lugar não vai pra lugar nenhum..

Vou digitar logo o os meus " Pensamentos Reflexivos" e cabe a você tirar suas próprias conclusões...


"Ás vezes você é obrigado a seguir certos caminhos em sua vida em que você NÃO ESCOLHEU.
Simplesmente porque outras pessoas,tomaram decisões em que acabaram interferindo diretamente e sua vida.
Por não ter opção,por se encontrar sem chão,você não vê outra escolha a não seguir um desses dois caminhos: SOFRER ou REAGIR.
Como sofrer dói,machuca e te destrói aos poucos,você escolhe reagir,o que nem sempre é um caminho fácil..
é um caminho meio ilusório,onde as coisas são momentânease,interessantes e legais enquanto estão acontecendo,depois que o tempo passa,você percebe que aquilo não significou nada,e por incrível que pareça te fez se sentir mais vazia.
é estranho mais a única coisa que te completa,é a mesma que te destrói.
O que te faz se sentir,viva,feliz e amada,hoje vive um momento de êxtase profundo,curtindo coisas onde você não está incluída.
É foda,esse seus pensamentos egoístas que chegam a ser masoquistas por querer e ter como referencial aquilo que não pode mais te satisfazer..
E saber que tudo isso vai passar,mais quem decidirá isso é o TEMPO e não VOCÊ,te faz sentir com uma incapacidade absurda,de não poder decidir nem mesmo o seu sofrimento.
Mais tudo isso tem um porque,uma razão,e isso infelizmente você só descobre depois.
E quando você olha pra trás você percebe,que esses "trouxas" só serviram como degraus para o seu INTEIRO SUCESSO." ;)