28 de abril de 2011

O que é VIDA?Depende a minha ou a sua?

Paro pra pensa no sentido da "vida" e me vem tantas coisas a cabeça..
tanta coisa boa,tantas situações,tantas recordações..
Mais tem gente que parece que não vive assim né?
Prefere viver como um parasita,encostado nos outros,vivenciando suas vidas por elas..
E esquecem de viver as suas próprias viidas!
Uma loucura isso,mais acho engraçado e até mesmo curioso,como as pessoas tem a capacidade(e olha que é das boas viu?) de se incomodar com a vida da outra pessoa.
Das suas atitudes,escolhas,modo de vida.
É meio bizarro isso,assustador mesmo.
Um mundo desses com tantas oportunidades,onde se vive em constante transformação,com tantas informações,tantas novidades e as pessoas parecem que param no tempo,da vida daquela outra pessoa..
É impressão minha ou o mundo tá com uma tendência meio fofoqueira??
Qual é..
Qual a intenção das redes de relacionamento (facebook) de falar o que fulana (sua amiga) comentou na foto de cicrana (amiga dela,que não é sua amiga?)
Estreitar os laços??
Para mim ,sinceramente não!
é FOFOCAR. falar da vida dos outros..
Não é a toa que o outro lá (orkut) virou o centro dos "cadiadinhos" tranca foto,tranca depoimento,tranca recado,tranca video,tranca TUDO...
É tanta coisa pra trancar,para que os "outros" não vejam,não "invadam" sua privacidade que as pessoas entram nessa onda de "se trancar" (sua vida) para ver a vida do outro que está entreaberta.
É tudo muuito loouco..

Mais estava inspirada hoje e resolvir postar.