3 de abril de 2011

DORMINGO [...]

PQP! Desculpa começar a postagem do blog assim,mais fale sério porra! Dormingo como o próprio nome diz,é dia pra DORMI!!! avisa isso a essas crianças insuportáveis,que ficam jogando a porra da bola na parede da minha janela! ¬¬ Não dá pra assistir um filme,uma televisão,conversar na web cam,simplesmente NADA! só se estressar e ouvir as besteiras que eles falam e como eles GRIITAAAAM! Eu sei que eu já fui uma criança um dia (e provavelmente tão chata quanto eles..) Por isso : VIZINHOS,ME DESCULPEM HOJE EU SEI COMO EU ERA CHATA! ueioauieuiaueiuae A infância é linda,eu sei que eles são o futuro do no nosso país (cof cof),mais não dá pra eles assistirem um filmezinho não? Jogarem um play 3,2 ou até mesmo o 1,vale apelar pro super nitendo.. Ler um livro,jogar damas.. Na minha época eu lembro que eu brincava de Barbie.. hoje as meninas querem brincar de policia e ladrão,malhação beijo na boca... um horror! Digam o que quiser,mais eu tô cansada pra caralho e tudo o que eu quero no meu único dia de folga da semana é dormi,porque amanhã é segunda-feira,dia de TRABALHADORA,ESTUDANTE,NAMORADA,FILHA,AMIGA....