22 de abril de 2011

O pavê que é não é pra comê...

Então fui inventar de fazer um Pavê de "verdade" e acabou que eu fiz um mingau de biscoito! ¬¬

Sério,sempre faço do meu jeito,bem "laricão" e dá certo e fica uma delícia.
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
bate tudo no liquidificador,e depois que ficar "homogêneo" (adooro essa palavara)
agente intercala o biscoito com o creme.
Coloca no congelador e pronto,e depois de 1 hora pode comer!

FICA UMA DELÍCIA,E TODO MUNDO GOOSTA!

Maais não...
fui inventar de pesquisar na internet(claro sou da era digital,e caderninho da vovó,não existe no meu dicionário),como fazer um Pavê de biscoito (o mais fácil é lógico) de verdade..

A receita era seguinte:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 ovo inteiro
1 lata de leite condensado de leite de vaca
1 colher de sopa bem cheia ( OLHA A MERDA) de maizena,
leva tudo ao fogo e mexer até virar um creme.
(O que no meu caso virou um mingau)
e intercalar,creme com o biscoito..

Resultado: MINGAU DE BISCOITO.
e até hoje não tive coragem de expirementar..
hahaha,enfim fica a dica:

CRIE SUA PRÓPRIA RECEITA!
(porque se der alguma coisa errada,você diz que tem esse toque final mesmo! :P)

hahaha,bom DORMINGO! ;*


Vai a foto da #DELÌCIA